Páginas

4 de agosto de 2015

Mudanças na vida! #01

Olá meninas,

As coisas estavam meio paradas por aqui, mas estou retomando o blog pouco a pouco e vamos ver no que dá.



Como eu tive um SEMESTRE maluco de mudanças de casa, abandono de faculdade e demais atividades sociais, já que mudei de casa e por isso precisei me dedicar 100% as necessidades da mesma, juntei muitas ideias e muitas c
oisas para passar aqui como experiência, além de dicas e sugestões que podem ser inspiradoras.
As vezes ao passarmos por mudanças parece que ficamos fora do nosso corpo e tudo está um caos ao nosso redor e por isso ao vivermos momentos como estes devemos focar em nós e mantermos a calma se não... vai ficar feia a coisa, podem ter certeza.
No primeiro semestre de 2015, mudei de casa, meus pais mudaram se  de estado, meu marido ficou em uma montanha russa de mudanças profissionais carga horária, salário e etc. E em meio a tudo isso manter a calma foi o mais difícil para não esmorecer e jogar tudo para o alto.



Por isso quem quiser bater um papo sobre mudanças na vida deixe por aqui seus comentários que vamos tentar falar mais um pouquinho sobre o assunto e quem sabe trocar experiências.
Um grande beijo a todos e um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...