Páginas

7 de setembro de 2014

Como eu guardo meus Esmaltes.

Bom meninas e aí como estão passando o domingo?

Ontem fiz uma mega arrumação aqui em casa e percebi que nunca havia mostrado como guardo minhas coisas para fazer as unhas. Então estou aqui para mostrar onde e como guardo meus esmaltes, alicates, lixas e tudo mais.
Há um ano atrás meu esposo me deu, em meu aniversário, essa maleta aqui da marca Jack Design e super vale a pena meninas:


Essa é ótima, pois além dos compartimentos individuais para os vidros, nesta aqui cabem 100 esmaltes se forem vidrinho no modelo da RISQUÉ  ou Colorama que são "magrinhos", o legal e que eles são removíveis e você pode organizar de acordo com o tamanho dos esmaltes. Você ainda conta com essa gaveta na parte de baixo, onde pode guardar acetona, removedor, alicates, algodão e etc.
Na foto abaixo é possível ter uma visão melhor da gaveta.



E aí meninas como vocês guardam seus esmaltes? Deixe um comentário abaixo, eu dei uma olhadinha na internet para ver se ainda têm desse modelo no site, mas não encontrei, porém, tem outras bem parecidas.

E aí gostaram da minha organização?
Beijos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...