Páginas

31 de agosto de 2014

Glambox Agosto 2014

Gente confesso que tá rolando uma preguiça de falar da GLAMBOX por aqui...


é Sério, esse mês acho que ainda foi pior que o mês passado isso que fizera um baita alarde por que seria a THE ROYAL EDITION na minha opinião não foi nada demais.
Segue foto abaixo da minha caixinha e dessa vez só vou postar uma foto... preguiçaaaaaaaaa!


Bom meninas como sempre veio uma infinidade de Papel que pouca utilidade terá salvo o cartão com a descrição dos produtos no demais nada chamou a MINHA atenção.

Meus produtos foram


ELÁSTICOS PARA CABELO (full size), marca BIANCA  kit com 03 unid. Minha opinião: item totalmente dispensável. além de ser algo que é mega barato não pago mais de 3,00 neste kit.

SUNLANCE Skin Care High Protection - Protetor COrporal(full size).

Esmalte – ANITA (full size), veio um rosa perolado vou dar para alguém com certeza.

YVES ROCHER FRANCE (amostra) Eau de Toillete - Uma Manhã no Jardim - a minha é uma frangancia cítrica.


N´ATURE COLLECTION (amostra) spray to you - 12 em 1 - promete 12 benefícios e chamou minha atenção.


HIDRATANTE CORPORAL RLMT2 (amostra) - esse produtinho caiu na hora certa pra mim. minha pele anda muito seca e sempre penso que preciso hidratar diariamente. vou testar e ver se aprovo!

Shampoo e condicionador VISAT HAIR - (amostra) - Não conheço a marca

Galera, olha esse mês vou dar nota 8,0.
Tirei 1,0 ponto pela quantidade de amostras em sache como a do perfume que mal dá para usar uma vez  e pela quantidade de papel na caixa que quase ninguém usa na verdade.
Tirei mais 1,0 pontinho por que a caixa não trouxe nenhum item de MAQUIAGEM e EU quase sempre não recebe este item nas minhas caixinhas.
Em comparação a do mês passado ela melhorou sim mais ainda tem deixado a desejar, falta produtos baphónicos!.

E aí quem recebeu igual a minha deixe seu comentário.

bjsssssssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...